A resposta vai depender muito do seu momento de carreira e do seu contexto de trabalho.
A área de Product Marketing ainda é bem nova no Brasil, com muitas empresas ainda estruturando estes processos internamente. Geralmente, a necessidade de ter o apoio de Product Marketing Managers surge em empresas mais estruturadas em. gestão de produtos digitais.
Em geral, o curso é recomendado para quem já atua em Produto (Product Managers, Product Owners, Analistas de Negócios etc) ou em Marketing, tendo um conhecimento prévio em uma dessas áreas. Se na sua empresa há a necessidade de conectar melhor as áreas e estruturar melhor a mensagem e o posicionamento de um produto, o Curso de Product Marketing vai te ajudar a entender como fazer isso com maestria, mostrando diversos frameworks e cases reais de empresas que já passaram por esse processo.
Vale mencionar que, mesmo que sua empresa ainda não esteja nesse estágio, o curso é uma ótima oportunidade de se preparar para um mercado em ascensão, principalmente aqui no Brasil. Com o crescimento das empresas digitais, são cada vez mais recorrentes as vagas de Product Marketing Manager abertas. Nesse sentido, o conteúdo do curso fornece as bases para que você possa se preparar com as hard skills específicas para Product Marketing.